Livraria Leal Marco Prisco Página inicial

Olá, identifique-se aqui ou faça seu cadastro. Sac(71) 3409-8312
Carrinho vazio
6x sem juros (parcela mínima de R$30,00)

Marco Prisco

Marco Prisco é um pseudônimo criado pelo próprio Espírito. Quase nada se sabe sobre ele, somente que viveu ao tempo de Jesus, em Roma, e conheceu o Mestre na Palestina.

No livro O Semeador de Estrelas, no capítulo “Com Marco Prisco na Avenida Ipiranga”, Divaldo Franco relata o inaugural encontro com o benfeitor: “Em 1950, na Federação Espírita do Estado de São Paulo, me apareceu pela primeira vez o Espírito de um jovem romano, de toga, sandálias, cabelo cortado à Júlio Cesar, aparentando uns vinte e dois anos, de beleza física muito grande, pescoço grosso, bem romano...”

Através da psicografia do médium Divaldo Franco, com o primeiro livro publicado no ano de 1966, o instrutor espiritual escreveu seis enriquecedoras obras, dentre elas estão respectivamente: Glossário Espírita-Cristão (1966), Legado Kardequiano (1966), Ementário Espírita (1970), Momentos de Decisão (1977), Diretrizes para uma vida feliz (2010) e a mais recente obra Renove-se (2015).

A convite de Joanna de Ângelis, Marco Prisco participou, com suas belíssimas mensagens, do opúsculo Momentos de Renovação, lançado em 1984, e do livro Luz Viva, em 1985. Em 1988 e depois em 1994, algumas reflexões de suas quatro primeiras obras foram cuidadosamente compiladas por Sérgio Lourenço, o que culminou nos livros de bolso Minutos preciosos e Faze isso e viverás.

Com um estilo literário insólito, objetivo e firme, Marco Prisco escreve parágrafos concisos e diretos, porém profundos, de caráter, por vezes, convocatório e imperativo, suscitando amplas e benemerentes reflexões que nos direcionam à reforma íntima que se faz impostergável e imprescindível para alcançarmos a Plenitude.
Exibição